Curso Esfera - Curso OAB Online e Presencial

ATENÇÃO EXAMINANDOS!!! Mudanças nos locais de Prova do Centro do Rio de Jane

ATENÇÃO EXAMINANDOS!!! Mudanças nos locais de Prova do Centro do Rio de Janeiro. ...

COMUNICADO


A Fundação Getulio Vargas informa que foram realizadas alterações nos locais de aplicação das provas do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que será realizado neste domingo (30 de outubro) às 14h no município do Rio de Janeiro (RJ). As provas, que seriam aplicadas na Universidade Cândido Mendes - UCAM (Rua da Assembléia, nº10, Centro) e na Universidade Gama Filho – Campus Candelária (Avenida Presidente Vargas, nº 62, Centro), foram transferidas para a UNIVERSIDADE GAMA FILHO – CAMPUS PIEDADE (RUA MANOEL VITORINO, PIEDADE, PRÉDIOS AR e SD - ENTRADA PELO Nº 369 E PRÉDIOS DI, MR e PA - ENTRADA PELO Nº 553).


A mudança foi efetuada devido à transferência realizada na última terça-feira, dia 25 de outubro, do evento Rio Parada Funk, organizado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, da Avenida Rio Branco para a Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Candelária, onde se localizam as instituições de ensino onde seriam realizadas as provas da 1ª fase do V Exame de Ordem Unificado. No intuito de preservar a integridade do examinando e garantir tranquilidade para a realização das provas, a FGV, em conjunto com a OAB, decidiu pela mudança de local do Exame.


Desta forma, todos os inscritos no exame que fariam suas provas nas universidades Cândido Mendes – UCAM e Gama Filho – Campus Candelária, devem acessar o site http://oab.fgv.br e imprimir seu novo Cartão de Informação (comprovante de inscrição) com o novo endereço correto de onde farão exame neste domingo, dia 30 de outubro. Lembramos ainda que o examinando deve comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos para o início de sua realização, munido de documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.


Finalmente informamos que esta mudança NÃO SE ESTENDE aos examinandos alocados no Instituto Metodista Bennett (Rua Marques de Abrantes – 55 – Flamengo) onde o Exame da Ordem ocorrerá normalmente.


Fonte: FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS


Clique AQUI e veja o Comunidado.


Ver outras notícias